sexta-feira, 15 de junho de 2018

Na RPPN Reluz vivemos o amor pelos animais por meio do vegetarianismo (assista aos vídeos)


Amigos e amigas, compartilhamos INFORMAÇÕES sobre o vegetarianismo porque acreditamos que é algo bom e que beneficia a pessoa adere, aos animais e ao planeta como um todo. Há quase doze anos Luiz e eu somos vegetarianos e essa opção de vida fez toda a diferença na nossa forma de ver o mundo, nos dando um sentido para viver e nos implicando na luta por um lugar melhor para vivermos. 

Definitivamente não se trata se "ser iluminado", "ser evoluído" e nem de ser "bonzinho", estamos longe de ser assim, mas trata-se de ser CONSCIENTE, em assumir a parcela de responsabilidade pelo quadro social e ambiental que vivemos e, mais importante, de antecipar e viver a paz que tanto almejamos.

O mundo clama por paz, justiça,  solidariedade, compaixão, mas, observamos que a violência se naturaliza e cresce tornando a vida banalizada. 
Nós, humanos, precisamos viver todos esses valores aos invés de apenas desejá-los. 

A RPPN Reluz foi criada implicada com esse compromisso de amor para com a vida e, como diz o Zen budismo, quando nos alimentamos "Celebramos com todos os seres".

Convidamos vocês a assistirem esse importante documentário, A CARNE É FRACA" e "TERRÁQUEOS" a refletirem e afazer as suas escolhas!

abraço fraterno
Renata Bomfim


Nenhum comentário:

Postar um comentário